Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Equipe

Equipe de Ciclopatrulhamento da PM encaminha homem com maconha em Matinhos (PR)

Equipe de Ciclopatrulhamento da PM encaminha homem com maconha em Matinhos (PR)

15/01/2021 às 10h47 Atualizada em 15/01/2021 às 13h47
Por: Redação
Compartilhe:
Equipe de Ciclopatrulhamento da PM encaminha homem com maconha em Matinhos (PR)

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um rapaz, de 22 anos, foi encaminhado pela PM no fim da tarde desta quinta-feira (14/01) ao ser flagrado pelos policiais militares do ciclopatrulhamento da Subárea de Matinhos com uma porção de maconha. A abordagem ocorreu durante o policiamento da equipe pela orla, na região de Caiobá. 

 

Os policiais militares com bicicletas faziam o policiamento pelo calçadão da orla quando viram o homem usando maconha. Ao ser feita a abordagem foi constatado o uso de droga, e encontrada uma porção dentro da carteira dele.

 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o homem teria afirmado que usa droga há quatro anos, mas não possuía nenhuma passagem policial. Após as medidas de praxe, o suspeito foi encaminhado ao cartório da PM para a lavratura do Termo Circunstanciado.

 

O policiamento com bike foi planejado pela coordenação do Verão Consciente da PM para reforçar a prevenção de crimes e aumentar a sensação de segurança aos veranistas e moradores. Para aperfeiçoar ainda mais o trabalho, os policiais militares que atuam nessa modalidade em Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba passaram por um treinamento nesta semana. Saiba mais como foi a capacitação dos policiais clicando Aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias