Quarta, 24 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Segunda-feira 31 de Maio

Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Segunda-feira 31 de Maio

31/05/2021 às 21h25
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Segunda-feira 31 de Maio

CAMPO MOURÃO: 

 

PRISÃO POR FURTO EM PADARIA. Por volta das 5h da madrugada de domingo a Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos acusada de furtar, juntamente com um comparsa, uma padaria localizada na Av. Manoel Mendes de Camargo, esquina com Rua Santos Dumont. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo proprietário, que informou que momentos antes havia escutado um barulho no seu comércio e ao descer para verificar percebeu que a porta de vidro estava estilhaçada e havia duas pessoas em via pública com alguns produtos de seu estabelecimento. A vítima relatou que tentou impedir que a dupla fugisse, porém apenas a mulher foi alcançada por ele. Na tentativa de se evadir, a mulher o agrediu com socos e chutes, bem como deu mordidas em algumas partes do corpo dele durante a luta corporal para detê-la. Quando a equipe policial chegou no local a autora estava contida, porém muito alterada. Ela apresentava algumas escoriações causadas pelas vias de fato. Ao receber voz de prisão a mulher desacatou a equipe policial com diversos xingamentos e ainda disse: "podem me prender, não vai dar em nada mesmo". O outro autor não foi localizado pela PM. Do local foram subtraídas bebidas e alguns biscoitos. 

 

DESAPARECIMENTO DE PESSOA. Por volta das 17h de domingo uma mulher procurou a Polícia Militar para relatar o desaparecimento de seu filho, de 26 anos. A solicitante informou que o rapaz saiu da residência no dia 28 de maio pela manhã, e que até aquele momento não havia dado notícias e nem retornado para a casa. A mulher disse que o filho faz uso de álcool e maconha. Por volta das 20h deste domingo a diretora da Escola Municipal Antonio Miguel Lisboa Medeiros, situada no Jardim Lar Paraná, procurou a Polícia Militar para relatar que a empresa de monitoramento estava no local devido ao disparo do alarme. Uma equipe da PM foi até o local e contatou avarias no padrão de energia elétrica, em uma das portas da escola e em sensores do alarme. No momento do atendimento da PM não foi possível constatar a subtração de algum bem da escola. 

 

FURTO EM BARBEARIA. Por volta das 22h20 deste domingo os policiais militares atenderam uma ocorrência de furto em uma barbearia localizada na Avenida Jorge Walter, na Vila Urupês. Em contato com o proprietário, este relatou que a porta havia sido danificada e que furtaram quatro bonés. 

 

FURTO EM LOJA. Por volta da meia-noite os policiais da central da PM receberam uma ligação dando conta que havia duas pessoas no interior de uma loja de tintas localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro. No local a equipe policial fez contato com o responsável pela loja. No local foi constatado dano na porta de vidro e o furto de um notebook e R$ 150,00. 

 

FURTO EM FARMÁCIA. Ainda por volta da meia-noite, os policiais militares foram acionados para verificar uma situação de arrombamento em uma farmácia de manipulação, também na Av. Cap. Índio Bandeira. Já no local, em contato com o solicitante, a equipe policial constatou a fechadura da porta de entrada danificada e dois cadeados quebrados. Do local foram subtraídos frascos cremes e perfumes, um celular e uma quantia em moedas que estava no caixa. 

 

PRISÃO/APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS/FURTO. Dois jovens, um de 19 e outro de 16 anos, acusados de furto foram detidos por policiais militares, por volta da 1h45 desta madrugada, em uma casa em construção no Jd. Santa Nilce II. Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Apolinário Gorski quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois ainda tentaram se evadir, porém foram abordados nas imediações, dentro de uma construção abandonada. Durante a busca pessoal os policiais localizaram cerca de 50 pedras de crack com o maior de idade, que utilizava uma tornozeleira eletrônica e é reincidente no crime de furto. Com o adolescente foi localizada uma chave de ferro, possivelmente utilizada para quebrar fechaduras e cadeados. No local os policiais também encontraram duas bicicletas utilizadas pelos abordados e diversos objetos produtos que haviam sido furtados momentos antes. Dentre eles havia um notebook, frascos de cremes, perfumes e dois celulares. Ao serem indagados sobre os furtos ocorridos, os dois assumiram a autoria dos arrombamentos em duas lojas na área central. O local onde os policiais os encontraram seria utilizado pela para guardar objetos furtados e praticar o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados, juntamente com os produtos localizados, até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. 

 

LUIZIANIA: 

 

ENCAMINHAMENTO POR AMEAÇA. Por volta das 19h os policiais militares realizaram o encaminhamento de um homem de 28 anos que teria ameaçado o solicitante com uma faca. A equipe policial logrou êxito em abordar o acusado na rua Ari Ferraz de Souza, na Vila Esperança. Diante da manifestação da vítima em representar contra o acusado, ambas as partes foram conduzidas até a delegacia de Campo Mourão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias