Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Chuva

Nova Cantu, PR

Boletim

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 28 de Maio

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 28 de Maio

28/05/2021 às 15h38
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 28 de Maio

CAMPO MOURÃO:

 

ENCAMINHAMENTO POR LESÃO CORPORAL. Por volta das 11h30 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na rua Ana Teodoro de Lima, no Jd. Modelo. O Samu também esteve no local e prestou atendimento a um homem de 44 anos, que foi agredido pelo irmão, quando tentava evitar que ele agredisse o pai de ambos, um senhor de 73 anos. 

O homem foi agredido pelo irmão com socos e chutes. Ele apresentava hematomas no rosto e na cabeça. O homem agredido precisou ser encaminhado ao hospital Pronto Socorro para receber os cuidados médicos necessários. O agressor estava no local e foi encaminhado pela PM até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO. Por volta das 13h30 os policiais encaminharam até a delegacia, um homem que estava com mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. A abordagem ocorreu na rua Avelino Antônio Vieira, no Jd. Aeroporto.

FURTO EM LOJA. Por volta das 22h a Polícia Militar registrou furto em uma loja localizada na rua Ponta Grossa, no Jd. Tropical II. 

No local o proprietário informou que pelas câmeras de segurança foi possível visualizar o momento em que dois indivíduos quebram o vidro com uma pedra e subtraem alguns objetos. 

Na sequência a dupla foge do local em direção ao bairro Avelino Piacentini.

FURTO EM LOJA. Por volta da meia-noite os policiais militares registraram furto em uma loja de eletrônicos localizada na Av. Cap. Índio Bandeira, no centro da cidade. 

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo centro na cidade quando se depararam com uma loja com a porta arrombada e o alarme disparado. De imediato foi feito contato com o proprietário, que posteriormente confirmou o furto de alguns produtos eletrônicos do interior da loja.

Foram realizadas buscas por suspeitos, porém sem êxito.

 

UBIRATÃ:

 

LESÃO CORPORAL/AMEAÇA/VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO. Por volta das 15h a Polícia Militar compareceu na rua Das Gabirobeiras, Jardim Boa Vista, onde informações davam conta de que haveria um homem caído com diversos sinais de agressão física. 

Ao chegar no local a equipe constatou um homem com ferimentos na face e cabeça. 

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e se mostrava pouco colaborativo.

Devido ao estado de embriaguez em que se encontrava, o indivíduo não conseguia informar a origem dos ferimentos que apresentava. 

Enquanto era aguardada a chegada do socorro, uma mulher se apresentou aos policiais e afirmou ser ela a autora das agressões.

Ela disse que teria agredido a vítima por supostas calúnias levantadas a seu respeito. A ambulância compareceu no local, porém o rapaz recusou atendimento médico. 

Os dois foram levados ao Hospital Santa Casa para realização do exame de lesões corporais. 

Tanto a vítima como a acusada foram encaminhados à delegacia, porém não houve representação do rapaz agredido contra a mulher. Cerca de duas horas depois os policiais receberam informação de que o rapaz agredido teria voltado ao local e estaria de posse de uma faca ameaçando a mulher. 

Quando a equipe retornou ao local foi possível visualizar o indivíduo com a faca em mãos, que teria ido ao local e ameaçado a mulher alegando que ela teria ligado para a PM. Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a delegacia novamente para que fossem adotadas as devidas providências. A faca também foi apreendida.

 

BOA ESPERANÇA:

 

LESÃO CORPORAL. Por volta das 16h30 a Polícia Militar recebeu um chamado do Conselho Tutelar, que estava em uma ocorrência onde uma mãe teria agredido a filha adolescente, no distrito de Paranaguaçu. 

As informações davam conta que a menor estava com hematomas pelo corpo e nos olhos, e que a genitora dizia a todo o momento que “iria matar a filha na frente das conselheiras”. No local a mãe relatou aos policiais relatou que apenas “bate” em sua filha com o objetivo de corrigi-la. 

Relatou ainda que sua filha estava namorando escondida e por isso ficou nervosa e acabou batendo nela. Diante dos fatos, a mãe foi

encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para procedimentos cabíveis.

A menor foi encaminhada pelo Conselho Tutelar de Boa Esperança até o Hospital Municipal de Mamborê para realizar o Laudo de Lesão Corporal.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Chuva

Mín. 19° Máx. 23°

Qua 22°C 15°C
Qui 25°C 13°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias