Quinta, 25 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 29 e 30 de Maio

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 29 e 30 de Maio

31/05/2021 às 20h23
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 29 e 30 de Maio

EM CAMPO MOURÃO:

 

VIOLAÇÃO DE DOMÍCILIO / FATO NÃO CONSTATADO. Por volta das 15h de sábado a equipe policial compareceu em uma residência na rua Pitanga, no centro, onde informações davam conta quer um homem havia pulado um muro. No local a equipe policial fez contato com o morador, o qual relatou que seu amigo havia pulado o muro porque estava sem a chave do portão. Morador foi orientado.

 

AMEAÇA. Por volta das 15h de sábado a equipe Policial compareceu na rua Erica Labes, no Jardim Ipanema, onde uma solicitante relatou que o vizinho a tinha ameaçado após ela pedir para ele baixar o som do carro. No local, ambas as partes apresentaram uma versão sobre os fatos. Não houve interesse da suposta vítima em representar contra o seu vizinho. A solicitante foi orientada sobre o prazo decadencial de 6 meses para as providências sobre o fato.

FURTO QUALIFICADO. Por volta das 15h de sábado os policiais militares registraram um furto em uma rua Lourival Borba, no Jd. Isabel. A moradora disse que se ausentou da residência no último dia 27 e ao retornar percebeu que a grade e o vidro da janela haviam sido danificados. Posteriormente ela constatou o furto de um televisor de 32 polegadas, cerca de R$ 250,00, algumas garrafas de bebidas e um par de alianças.

 

 

ENCAMINHAMENTO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO. Por volta das 20h30 de sábado os policiais encaminharam um homem por posse ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento pela estrada Salto Natal. No carro dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 e munições. A Patrulha Rural realizava ronda pela estrada quando se deparou com uma caminhonete. Por ser um local bastante ermo, os policiais optaram por realizar a abordagem. A espingarda estava sobre o banco traseiro do veículo. Como o condutor disse não ter nenhuma documentação da arma, ele foi encaminhado, juntamente com a espingarda, até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias