Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 01 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 01 de Junho

01/06/2021 às 20h14
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 01 de Junho

CAMPO MOURÃO: 

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO. Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 14h desta segunda-feira, no Fórum de Campo Mourão. O homem foi até o local para participar de uma audiência, porém constava em seu desfavor um mandado judicial. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

 

LUIZIANA: 

 

VEÍCULO RECUPERADO. Uma VW/Saveiro com registro de furto no dia 28 de maio foi recuperada por policiais militares na cidade de Luiziana, na tarde de segunda-feira (31). Não havia nenhum suspeito onde o carro foi localizado. A Saveiro havia sido furtada na rua Tangará, no Jd. Lar Paraná, em Campo Mourão. Ela foi encaminhada até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para posteriormente ser restituída ao proprietário.

 

ENGENHEIRO BELTRÃO: 


MAUS TRATOS A ANIMAIS / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO. Um homem de 40 anos com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar na cidade de Engenheiro Beltrão, por volta das 20h desta segunda-feira. A mulher dele - de 34 anos - também foi encaminhada à delegacia por estar com um cigarro de maconha. Na residência os policiais também constataram maus-tratos a um cachorro. O animal estava amarrado a uma pequena corrente, sem abrigo, sem água e comida. A situação teve início quando o homem foi até o Destacamento da PM e denunciou a sua convivente, pois segundo ele a mulher estaria comercializando drogas na residência do casal, e que por não estar de acordo com a situação resolveu avisar a PM. Os policiais foram até o local e com a autorização dele verificaram a residência. A mulher foi flagrada dispensando um cigarro de maconha. Já no quintal os policiais verificaram a situação de maus-tratos ao cachorro. O animal foi levado até o Canil Municipal para os devidos cuidados. Ao encaminhar ao casal até a delegacia foi possível verificar que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Engenheiro Beltrão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 12h09 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias