Segunda, 29 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Meio Ambiente Pesca Ilegal

Patrulhamento Ambiental na Usina Mourão apreende materiais de pesca e detém quatro pessoas

Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, foi verificado no sistema que havia mandado de prisão em aberto contra um deles

04/10/2023 às 12h33
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
Polícia Ambiental/Força Verde
Polícia Ambiental/Força Verde

Durante patrulhamento ambiental, visando a prevenção de ações ilícitas, a equipe da Polícia Ambiental – Força Verde – de Campo Mourão prendeu quatro pessoas e aprendeu materiais de pesca, na Usina Mourão, área de Luiziana.

O fato foi registrado nessa terça-feira, 3, quando os policiais abordagem um veículo VW/Kombi na região do lago da Usina Mourão, Unidade de Conservação. No veículo estavam quatro pessoas.

Na busca no interior do automóvel, foi localizada uma tarrafa, uma rede de 40 metros, 5,850 kg de pescados e um caiaque de marca Explorer. Os quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 16.º SDP de Campo Mourão para a elaboração do flagrante.

Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, foi verificado no sistema que havia mandado de prisão em aberto contra um deles. Todo o material apreendido também foi entregue na delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias