Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Meio Ambiente Meio Ambiente

Fenasan 2024: mais de 250 empresas expositoras já confirmaram participação

Promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, o congresso e a feira acontecerão de 22 a 24 de outubro, no Expo Center Norte, em ...

02/04/2024 às 16h01
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

O 35º Encontro Técnico da AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) e a Fenasan 2024 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) acontecerão de 22 a 24 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, tendo como tema central "Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas". As inscrições estão abertas para trabalhos técnicos até 3 de junho.

O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, em parceria com a Associação dos Especialistas em Saneamento – AESAN. 

Como em 2023, a Fenasan terá visitação integrada à Waste Expo, que acontece nas mesmas datas. Assim, o visitante que se credenciar para qualquer uma das duas feiras terá circulação livre em ambas.

Alinhada aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e aos conceitos de ESG, a Fenasan VEM reafirmando a cada ano sua liderança entre os mais importantes eventos do Saneamento.

Nesta edição, a feira ocupará uma área total de pavilhão de 25.656 m². Até o mês de março, 254 empresas já haviam confirmado sua participação, sendo 43 estandes de empresas internacionais, com expressiva presença da China, além de Estados Unidos, Espanha, França, Índia e Alemanha.

Com visitação média de 22 mil pessoas, a Fenasan reunirá especialistas e profissionais de elevado nível de conhecimento, como engenheiros, químicos, biólogos, técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários que atuam no saneamento ambiental e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da engenharia e das inovações tecnológicas no setor, com participação de congressistas, visitantes da Feira e as mais renomadas empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado.

Além de polo de negócios e oportunidades de networking, o evento tem por objetivo a promoção e divulgação do desenvolvimento tecnológico do saneamento e de produtos utilizados em sistemas de tratamento de água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos, drenagem e disposição final de resíduos e demais ações do saneamento ambiental. 

Serviço

35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 "Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas"

Quando: de 22 a 24 de outubro de 2024

Onde: 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 - Expo Center Norte, em São Paulo, capital - Pavilhões Verde e Vermelho Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Visitação à feira: gratuita

Mais informações neste link

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias