Sábado, 27 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Meio Ambiente Meio Ambiente

Recife receberá em agosto evento internacional de saneamento

Promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e ...

23/02/2024 às 18h51
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A cidade de Recife, em Pernambuco, receberá o 21º Silubesa - Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, de 28 a 30 de agosto, no Mar Hotel. O encontro é uma realização conjunta entre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES, a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental - APESB e a Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos-APRH As inscrições estão abertas: https://silubesa.com.br/. Trabalhos técnicos podem ser enviados até o dia 1º de março.

Com o tema central "Água e Nosso Futuro", esta edição do Simpósio reunirá especialistas para discutir os desafios e oportunidades para a gestão da água no Brasil e em Portugal, considerando as mudanças climáticas, a urbanização e a crescente demanda por recursos hídricos.

Voltado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores, acadêmicos, especialistas e estudantes do setor de saneamento e meio ambiente, o Silubesa tem como objetivo contribuir de maneira efetiva para desenvolvimento da engenharia sanitária e ambiental, possibilitando a atualização técnica-científica, de profissionais e estudantes, entre os países de língua portuguesa.

O Silubesa acontece alternadamente no Brasil e em Portugal a cada dois anos. Este evento, ao longo de mais de 30 anos, atingiu um reconhecido prestígio, por constituir um espaço privilegiado de transferência de conhecimento e de discussão e debate de questões essenciais para os avanços da Engenharia Sanitária e Ambiental e áreas afins em ambos os países.

Serviço:

O quê: 21º Silubesa - Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - "Água e Nosso Futuro"

Quando: de 28 a 30 de agosto de 2024

Onde: Mar Hotel - Recife, Pernambuco

Mais informações em: https://silubesa.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias