Sábado, 27 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Meio Ambiente Meio Ambiente

Sims Limited é nomeada a corporação mais sustentável do mundo na edição de 2024 do índice Global 100 da Corporate Knights

17/01/2024 às 08h26
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A Sims Limited (ASX: SGM), líder global em reciclagem de metais e na oferta de soluções circulares de tecnologia, foi considerada a corporação mais sustentável de 2024 no índice Global 100 da Corporate Knights. Esta é a décima inclusão da empresa na lista e sua classificação mais alta até agora.

“Estamos muito orgulhosos de liderar o ranking da Global 100 de 2024. Essa conquista reflete nosso compromisso com nosso próprio desempenho em sustentabilidade, assim como nosso papel em ajudar a construir um futuro mais verde fornecendo metais e materiais mais circulares globalmente”, disse Stephen Mikkelsen, CEO e diretor executivo da Sims Limited. “Nosso propósito, criar um mundo sem desperdício para preservar nosso planeta, está integradoànossa estratégia de negócios e é a lente através da qual consideramos todos os aspectos da nossa empresa. Fornecer produtos de maneira segura e sustentável, que auxiliem nossos clientes na descarbonização e na busca pela circularidade, é a forma como avançamos em nossa estratégia orientada pelo nosso propósito”.

O papel fundamental que a Sims Limited desempenha em apoioàdescarbonização global é refletido na reciclagem de aproximadamente 8 milhões de toneladas de metais ferrosos e não ferrosos proprietários no ano fiscal de 2023, o que ajudou seus clientes a evitar cerca de 11,6 milhões de toneladas de CO 2 -e usando materiais reciclados em vez de brutos.

A Sims Limited teve um desempenho positivo em relação às suas metas internas de sustentabilidade no ano fiscal de 2023, incluindo avanços significativos em suas metas climáticas, alcançando 100% de eletricidade renovável em seus negócios operados na América do Norte. Esse ano também foi mais seguro registrado, pelo terceiro ano consecutivo, o que destaca ainda mais a liderança em sustentabilidade da Sims Limited.

Sobre o índice Corporate Knights Global 100

O índice Global 100 é um ranking anual das 100 empresas mais sustentáveis do mundo criado pela Corporate Knights, uma Empresa B independente de mídia e pesquisa. Todas as empresas de capital aberto com mais de US$ 1 bilhão em receita são avaliadas em relação a 25 indicadores-chave de desempenho que abrangem gestão de recursos, gestão de funcionários, gestão financeira, receita e investimento sustentáveis e desempenho de fornecedores. Somente as empresas que tornam as soluções sustentáveis uma parte central de suas ofertas de negócios e alocam investimentos significativos para reduzir suas pegadas de carbono alcançam essa classificação. Para conferir a lista completa do Global 100 de 2024, acesse o site da Corporate Knights .

Mais informações sobre as metas e desempenho em sustentabilidade da Sims Limited estão disponíveis no site da empresa, www.simsltd.com .

Sobre a Sims Limited

Fundada na Austrália em 1917, a Sims Limited é líder global em reciclagem de metais e na oferta de soluções circulares de tecnologia. Com mais de 4.000 funcionários globalmente, a empresa opera mais de 280 instalações em 14 países. A Sims Limited desempenha um papel vital ao ajudar a aumentar a circularidade e a descarbonização, fornecendo materiais reciclados e produtos reutilizados. As ações ordinárias da empresa estão listadas na Bolsa de Valores Australiana (ASX: SGM), e suas American Depositary Shares são cotadas no mercado de balcão nos Estados Unidos (USOTC: SMSMY). O objetivo da empresa de criar um mundo sem desperdício para preservar nosso planeta é o que impulsiona sua constante inovação e liderança na economia circular. Para mais informações, acesse www.simsltd.com .

Sede: Level 9, 189 O’Riordan Street, Mascot, NSW, Australia 2020

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240116955458/pt/

Contato:

Relações com investidores

Ana Metelo

Diretora de relações com investidores

ana.metelo@simsmm.com

Relações com a mídia

Stephanie Glue

Chefe global de assuntos corporativos e governamentais

Stephanie.glue@simsmm.com

Fonte: BUSINESS WIRE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias