Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Ação Social Sergipe

Restaurante Popular Padre Pedro presenteia usuárias no Dia Internacional da Mulher

A iniciativa busca homenagear as mulheres ao longo do dia e integra uma série de ações que vêm promovendo a humanização e a qualificação do atendimento

08/03/2022 às 16h10
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:

Nesta terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o Restaurante Popular Padre Pedro da Secretaria de Estado de Inclusão e Assistência Social (Seias) presenteou suas frequentadoras com peças de roupas doadas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz). A iniciativa busca homenagear as mulheres ao longo do dia e integra uma série de ações que vêm promovendo a humanização e a qualificação do atendimento, desde a reestruturação do serviço no novo espaço (antigo Clube do Vasco), em outubro do ano passado. 

O diretor administrativo do Restaurante, Roger Alves Santana, explica a importância de realizar ações para enaltecer a data. “Hoje, por ser o Dia Internacional da Mulher, pensamos em torná-lo mais especial para as mulheres que frequentam o nosso Restaurante. Então, durante o horário do almoço e do jantar, elas estão recebendo uma peça de roupa de presente, como forma de agradecimento e incentivo, e para que possam se sentir acolhidas e lembradas aqui no nosso espaço”, diz o diretor.

Segundo a usuária Eliana Sobral, de 61 anos, ser presenteada neste dia foi uma forma de acolher as mulheres que frequentam o Restaurante diariamente. “É gratificante esse carinho que todos do Padre Pedro têm com a gente todos os dias, e principalmente hoje, que é celebrado o nosso dia. Isso nos fez sentir mais acolhidas e amadas, por isso eu agradeço a todos que colaboraram com essa ação aqui. Fiquei muito feliz”, comentou Eliana. 

Para Ieda da Silva, de 48 anos, que frequenta o Padre Pedro desde o antigo prédio, as ações promovidas seguem surpreendendo os usuários. “A ação realizada aqui hoje foi a melhor coisa que poderia ter acontecido no meu dia,. O presente para nós, mulheres, só reforça o quanto devemos ser valorizadas e surpreendidas, não só hoje, mas todos os dias. Agradeço do fundo do meu coração tudo que estão fazendo por nós aqui”, disse.

Outra usuária que também foi surpreendida pela ação é Cristiane Santos Silva, de 37 anos, que relatou a felicidade em receber o presente. “É muito bom chegar aqui e ser presenteada. Foi inesquecível e muito bom, para celebrar esse dia tão importante, marcado por muita luta”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias