Sexta, 17 de Setembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Política Estadual Boca Aberta

Deputado federal Boca Aberta começa a cumprir pena de 22 dias

A pena remete a 2017, quando Boca Aberta era vereador em Londrina e entrou em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma fiscalização e alega ter encontrado médicos dormindo.

28/06/2021 às 18h09
Por: Redação Fonte: https://catve.com/lais-lainy/334819/deputado-federal-boca-aberta-comeca-a-cumprir-pena-de-22-dias
Compartilhe:
Deputado federal Boca Aberta começa a cumprir pena de 22 dias

O deputado federal Boca Aberta começou a cumprir a pena de 22 dias, condenado por perturbação do sossego. O parlamentar se apresentou no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), no fim da manhã desta segunda-feira(28).

O parlamentar foi condenado a cumprir a pena em regime semiaberto por decisão do juiz da Vara de Execuções Penais de Londrina, Katsujo Nakadomari. A pena remete a 2017, quando Boca Aberta era vereador em Londrina e entrou em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma fiscalização e alega ter encontrado médicos dormindo. O processo judicial sobre o caso teve um desfecho e foi enquadrado como perturbação de sossego.

Antes de se apresentar, o parlamentar divulgou: "Vergonha... preso por trabalhar... nesta segunda-feira às 11h45 estarei no Creslon para ficar preso por fazer as blitz da saúde".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias