Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quarta, 23 de Junho de 2021 06:22
44 99157-4575
Cidades Acidente

Irmãs morrem em batida frontal entre carro e ônibus

Vitimas do acidente próximo a Corbélia são irmãs

10/06/2021 12h05
Por: Redação
Irmãs morrem em batida frontal entre carro e ônibus

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 369 durante a madrugada desta quinta-feira (10). O acidente deixou duas vítimas fatais.
Segundo informado à reportagem, as vítimas estavam em um Gol, com placas de Maringá, que trafegava pela rodovia sentido Maringá e o ônibus de turismo, com placas Maringá, que transportava compristas seguia sentido contrario em direção a Foz do Iguaçu, quando no quilômetro 482 aconteceu a batida frontal.
De acordo com relatos do motorista do ônibus à Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente, que fez com que o veículo rodasse na pista então aconteceu a batida.
Conforme o IML (Instituto Médico Legal) as vítimas podem ser irmãs. O corpo da primeira vítima chegou em Cascavel ainda durante a madrugada, já o segundo chegou no início da manhã pelo fato de que ele estava em meio aos destroços dos veículos.
Ainda segundo o IML as vítimas são Maria Cristina Volf de 42 anos e Maria José Volf de Oliveira de 48 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias