Um crime brutal foi registrado na noite desta quarta-feira (2) em Campo Mourão. Um homem de 43 anos, que estava de bicicleta, foi atropelado por um motorista e, em seguida, alvejado com quatro tiros, três na cabeça e um nas costas. A vítima, identificada como Agno Rodrigues Queiroz, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o 13º homicídio do ano no município.
O crime ocorreu na Rua Segismundo Dlugosz, esquina com a Rua Vicente Zawadniaki, no Jardim Aeroporto. De acordo com apuração da reportagem da TRIBUNA DO INTERIOR, no local, Queiroz saiu de casa de bicicleta quando foi atingido por um VW Gol branco, que o derrubou. O assassino então desceu do carro e efetuou os disparos contra a vítima.
Populares acionaram o SAMU, que socorreu Queiroz e o encaminhou em estado gravíssimo ao Hospital Pronto Socorro. No entanto, ele não resistiu e morreu momentos após a chegada à unidade hospitalar.
O veículo utilizado no crime foi encontrado pouco depois pela Polícia Militar (PM), abandonado no Jardim Sol Nascente. O autor do homicídio, porém, permanece foragido.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para coletar provas e investigar o caso. Após a perícia, o corpo de Queiroz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.