Sexta, 29 de Março de 2024
17°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Câmara inicia Ordem do Dia para concluir votação da proposta que altera licenciamento ambiental; acompanhe

Sessão deliberativa do Plenário pode analisar outros 14 itens

13/05/2021 às 10h16
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Deputados aprovaram o texto principal do projeto sobre licenciamento nesta quarta - (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Deputados aprovaram o texto principal do projeto sobre licenciamento nesta quarta - (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

A Câmara dos Deputados começou a Ordem do Dia da sessão deliberativa virtual desta quinta-feira (13). Os parlamentares vão analisar os destaques apresentados pelos partidos para modificar o texto-base da proposta que altera o licenciamento ambiental (PL 3729/04), aprovado ontem.

Assista ao vivo

O parecer do relator em Plenário, deputado Neri Geller (PP-MT), estabelece regras gerais para o licenciamento ambiental a serem seguidas por todos os órgãos licenciadores, como prazos de vigência, tipos de licenças e empreendimentos dispensados de certas obrigações.

Além do PL 3729/04, há outros 14 itens na pauta desta quinta-feira, entre eles duas propostas relacionadas à educação. Uma cria incentivo financeiro para que alunos pobres concluam o ensino médio (PL 54/21); a outra reorganiza o calendário escolar em razão da pandemia do novo coronavírus (PL 486/21).

Mais informações a seguir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias