Quinta, 18 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Centro de Estudos debate inovação no sistema produtivo agropecuário

Entidades também pediram maior fiscalização para monitorar padrão de qualidade das ILPIs

02/09/2021 às 17h40
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
O Cedes vai debater com especialistas o uso da tecnologia na agropecuária - (Foto: Sebastião Santos/Prefeitura de Uberaba-MG)
O Cedes vai debater com especialistas o uso da tecnologia na agropecuária - (Foto: Sebastião Santos/Prefeitura de Uberaba-MG)

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos (Cedes) da Câmara dos Deputados realiza audiência pública na próxima quinta-feira (9) sobre o tema "Inovação e tecnologia nos sistemas produtivos agropecuários". O debate será realizado às 14 horas, em local a ser definido.

A audiência foi pedida pelo grupo de estudos do Cedes que discute a retomada econômica e a geração de emprego e renda no pós-pandemia. O estudo tem como relatores os deputados Da Vitória (Cidadania-ES) e Francisco Jr. (PSD-GO).

Debatedores
Entre os convidados para a audiência estão o secretário-adjunto de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cléber Oliveira Soares; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), João Carlos Marchesan. Veja a lista de convidados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias