Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Sexta, 07 de Maio de 2021 19:16
44 99157-4575
Cidades Acidente

Carro capota ao colidir na traseira de moto e 5 jovens ficam feridos

Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves.

01/05/2021 18h50
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/campo-mourao/carro-capota-ao-colidir-na-traseira-de-moto-e-5-jovens-ficam-feridos
Carro capota ao colidir na traseira de moto e 5 jovens ficam feridos

Cinco jovens entre 18 e 20 anos ficaram feridos em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (30), na PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru.

Quatro deles estavam em um Vectra, com placas de Peabiru, que colidiu na traseira de uma moto e capotou. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves.

Segundo um dos passageiros do automóvel, o acidente ocorreu porque a moto Honda Today estava com a lanterna traseira apagada. Quando o motorista, de 19 anos, percebeu, freou, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista, capotou e foi parar no pátio de um pesqueiro, às margens da pista. Além do motorista, viajavam no Vectra outros três passageiros, de 19, 18 e 20 anos.

Eles tiveram ferimentos leves e conseguiram sair do veículo, que começou a pegar fogo. O motociclista, de 18 anos, também sofreu ferimentos generalizados, mas sem gravidade. O princípio de incêndio no carro foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Segundo o sargento Fischer, os jovens tiveram sorte de não terem sofrido lesões mais graves.

O carro parou do lado de um poste. “Pela distância que o carro veio capotando pelo asfalto a velocidade estava bem acima do limite da via”, analisou o sargento. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias