
Na madrugada de sábado, 27 de dezembro, uma mulher de 47 anos foi vítima de agressão e arrastamento por um veículo em Campo Mourão. O autor, um homem de 63 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 28, após tentar invadir a residência da vítima.
De acordo com o relato registrado pela PM, o casal estava dentro de um carro quando uma discussão se iniciou. A vítima afirma ter sido ofendida e agredida com um tapa no rosto. Ao tentar descer do veículo para escapar da violência, o homem acelerou bruscamente, fazendo com que ela caísse e fosse arrastada por vários metros. O agressor então fugiu do local.
A mulher foi socorrida com escoriações nas pernas, braços e abdômen, além de edema (inchaço) em um dos olhos. Apesar dos ferimentos, ela recusou atendimento médico especializado.
Horas após o crime, por volta das 16h de domingo, o agressor retornou ao local do ocorrência e tentou invadir a casa da vítima. Ele foi então abordado e detido pela guarnição policial. O caso foi registrado na 16ª Subdivisão Policial (SDP) como lesão corporal, violência doméstica e familiar contra a mulher.
A Polícia Militar não divulgou o grau de parentesco ou o tipo de relação entre a vítima e o autor. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes da agressão.