Quarta, 02 de Outubro de 2024
22°C 37°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Aberta licitação para assistência à saúde da região de Londrina

Aberta licitação para assistência à saúde da região de Londrina

18/11/2019 às 17h00 Atualizada em 18/11/2019 às 20h00
Por:
Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) abriu pregão eletrônico para contratação de serviço de assistência à saúde dos servidores públicos civis residentes em municípios da macrorregião de Londrina. O certame tem valor máximo de R$ 33,97 milhões e o contrato terá vigência de 12 meses.

O pregão será realizado no dia 28 de novembro, às 10 horas, através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil. O endereço eletrônico para recebimento e abertura de propostas é o www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão aceitas até as 9 horas do dia 28 de novembro. O edital está disponível no Portal da Transparência.

Atualmente, os usuários do SAS de Londrina e região são atendidos pela Irmandade da Santa Casa de Londrina. É importante salientar que até a finalização do processo licitatório, os usuários da região devem continuar procurando a Santa Casa para exames, consultas e procedimentos. Caso haja a troca de prestador de serviço, devido ao processo licitatório, o novo hospital contratado endossará todos os procedimentos, consultas e exames liberados pelo hospital anterior, sem deixar qualquer servidor desassistido.

SAS - O Sistema de Assistência à Saúde (SAS) é um benefício concedido pelo Governo do Estado, sem qualquer contrapartida financeira do servidor, garantindo uma cobertura assistencial médico-ambulatorial e hospitalar, em todo o Estado do Paraná. A cobertura é para o servidor público, bem como para seus dependentes e pensionistas. A macrorregião de Londrina é composta por 61 municípios e lá são atendidas 67.542 vidas pelo SAS.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias