Sexta, 29 de Março de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Estadual Acidente

18 mortos em acidente com ônibus de turismo na BR-376

Informações oficiais dão conta de que há quatro passageiros com ferimentos moderados e duas em estado grave.

25/01/2021 às 12h20
Por:
Compartilhe:
18 mortos em acidente com ônibus de turismo na BR-376

Perto do meio-dia, o Corpo de Bombeiros atualizou as informações e confirmou que, até o momento, 18 pessoas morreram no acidente do ônibus de turismo que despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A atualização dos números foi divulgada na página da Agência de Notícias do Governo do Paraná. A maioria morreu na hora. Segundo os bombeiros, sete estão em estado grave, quatro são vítimas moderadas e 19 leves.

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25). O ônibus é da cidade de Ananindeua (PA), 20 quilômetros de Belém. O destino seria Balneário Camboriú (SC). Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

 No momento do acidente, havia 57 passageiros e mais dois motoristas.

Õnibus com 50 passageiros despenca na Curva da Santa. aAcidente matou 14 pessoas.Foto: Grupo 277/Colaboração
 
O acidente aconteceu no quilômetro 668, na pista sentido Santa Catarina. Ainda não há informações exatas sobre o que poderia ter ocasionado o acidente, entretanto, a região acumula registros de acidente devido às curvas acentuadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local fazendo os levantamentos oficiais.

 

No momento, há diversas ambulâncias, equipes de bombeiros, concessionária e policiais rodoviários no trecho. A pista segue interditada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias