Sexta, 19 de Abril de 2024
10°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Estadual Volta as Aulas

Decreto libera aulas presenciais em escolas estaduais e privadas no PR

Decreto libera aulas presenciais em escolas estaduais e privadas no PR

21/01/2021 às 19h28
Por:
Compartilhe:
Decreto libera aulas presenciais em escolas estaduais e privadas no PR

Um decreto publicado no Diário Oficial do Paraná na quarta-feira (20) autoriza a retomada das aulas presenciais em escolas estaduais públicas e privadas, que estavam suspensas desde março de 2020, em razão da pandemia de coronavírus.

A liberação das aulas presenciais também é válida para entidades conveniadas com o Estado e para universidades públicas, desde que respeitadas as medidas sanitárias, como uso de máscara, distanciamento de dois metros, higiene das mãos, além da limpeza e desinfecção dos espaços.

Veja o trecho do decreto estadual:

O governo paranaense já havia anunciado o retorno às aulas para o dia 18 de fevereiro em modelo híbrido, ou seja, com alternância entre atividades presenciais e remotas. "Na rede estadual, o retorno deve ocorrer adotando o formato híbrido, alternando parte dos alunos em regime presencial e parte assistindo as aulas em casa. Para as aulas presenciais, haverá medição de temperatura na entrada das escolas, uso obrigatório de máscara, distanciamento social respeitando o distanciamento de 1,5 metro entre alunos e disponibilização de álcool em gel dentro da escola. A capacidade da sala de aula também será reduzida a no máximo 50% da ocupação normal", afirma o Governo por meio de nota. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 05h06 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias