Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Carros e Motos KTM

KTM vai mostrar novo modelo no próximo dia 26

KTM vai mostrar novo modelo no próximo dia 26

14/01/2021 às 16h25 Atualizada em 14/01/2021 às 19h25
Por: Redação
Compartilhe:
KTM vai mostrar novo modelo no próximo dia 26
source
KTM
Divulgação
KTM 1290 Super Adventure em imagem vazada antes da estreia e capturada antes de ser tirada do ar pela fabricante austríaca

A marca austríaca de motos KTM vai lançar um novo modelo no próximo dia 26, mas sem dar nenhum detalhe sobre o que vai mostar. Porém, as principais apostas ficam por conta do modelo 1.290 Super Adventure, que chegou a ser fotografado em testes por espiões de plantão. Entre outras novidades, será o primeiro da marca com sistema de radar para o controlador de velocidade de cruzeiro ("piloto automático").

Esse tipo de recurso começou a ser utilizado por marcas como Ducati e BMW Motorrad, mas depois também foi adotado pela Honda na touring Goldwing. E a KTM não quer ficar de fora dessa corrida por tecnologia, o que acaba levando a conquistar novos clientes que gostam de fazer longas viagem em duas rodas.

A KTM 1290 Super Adventure chegou até a aparecer em fotos oficiais, por  instantes, na internet, antes da estreia oficial, por engano, mas pelo tempo suficiente para alguns mais espertos conseguirem salvar imagens da novidade, como a que aparece acima. Entre outros detalhes, a moto terá dois radiadores, novos cabelotes do motor, dois catalisadores e três sensores lambda.

Mas teremos que esperar até o dia 26 para saber mais detalhes do novo modelo da KTM que chegará junto com outros lançamento do setor de motos. Um deles será apresentado pela Triumph , que vai começar a vender a nova Speed Triple 1.200 RS.

Fonte: IG CARROS
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias