Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Carros e Motos Smart

Smart anuncia lançamento de SUV inédito para 2021

Smart anuncia lançamento de SUV inédito para 2021

14/01/2021 às 15h20 Atualizada em 14/01/2021 às 18h20
Por: Redação
Compartilhe:
Smart anuncia lançamento de SUV inédito para 2021
source
Smart
Divulgação
Conceito da Smart antecipa como deverá ser o primeiro SUV da marca conhecida pelos pequenos modelos de estilo irreverente

É praticamente impossível ser bem-sucedido na década de 2020 sem ter um SUV no seu catálogo. Até mesmo a Ferrari, que está preparando ao menos três modelos inéditos na categoria , entendeu isso. Nesta quinta-feira (14), a imprensa global foi surpreendida com a confirmação de que a Smart , fabricante de veículos subcompactos da Daimler, também entrará na onda dos utilitários esportivos.

Segundo o vice-presidente da Smart , Daniel Lescow, o primeiro SUV da fabricante alemã está pronto para ser revelado. O executivo antecipou ao portal Automobilwoche que o novo produto não deve gerar canibalização com produtos da Mercedes-Benz.

 "O tamanho do veículo deixou de ser um fator decisivo para a Smart. Nós redefinimos o nosso padrão de marca", disse Lescow. "Queremos lançar produtos cada vez mais sofisticados". 

Você viu?

O executivo também antecipou ao Automobilwoche que os novos veículos da Smart terão novos recursos de automação e conectividade para conquistar uma fatia única do mercado. O novo objetivo, segundo a marca, é agradar não apenas o público da Europa - onde a Smart já é bem conhecida - mas também fortalecer a presença na China com novos parceiros.

"O potencial é vasto, não apenas para a Europa, mas também na China, onde os SUVs são os meios de transporte mais populares", afirmou Lescow. "Mas não se preocupem. O novo SUV não será um produto exclusivo da China". 

Por fim, o vice-presidente da Smart afirmou que tem grandes expectativas de que o novo SUV será líder de mercado em seu subsegmento, com características urbanas e soluções inteligentes de eletrificação.

Fonte: IG CARROS
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias