Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Segunda, 25 de Janeiro de 2021 18:00
44 99157-4575
Jurídico Desembargador

Desembargador Thompson Flores fala sobre as eleições 2020 em entrevista ao Justa Prosa

Desembargador Thompson Flores fala sobre as eleições 2020 em entrevista ao Justa Prosa

26/11/2020 16h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Desembargador Thompson Flores fala sobre as eleições 2020 em entrevista ao Justa Prosa

O 14º episódio da série Tempo de Pandemia: Justiça, trabalho e saúde em época de coronavírus, do podcast Justa Prosa, traz informações sobre as eleições 2020. O desembargador federal do TRF4 Carlos Eduardo Thompson Flores, que também é desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), faz uma análise sobre o voto no primeiro turno e sobre a importância da participação popular para a qualificação da democracia no país.

O podcast já está disponível no Portal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), bem como na página da Rádio TRF4 na plataforma de streaming de áudio Spotify e na playlist da Rádio TRF4 no canal do Tribunal no YouTube.

Entrevistas semanais

O Justa Prosa, primeiro podcast produzido pela Secretaria de Comunicação Corporativa (Secom), adota o formato de entrevista, uma conversa fluente em linguagem clara e acessível. A intenção é, semanalmente, abordar assuntos relevantes para os cidadãos e, nesse sentido, a primeira série trata de temas como auxílio emergencial, judicialização da saúde pública, saque de RPVs e precatórios, conciliação em processos judiciais, saúde mental e ergonomia no home office.

O podcast é a primeira opção disponível na plataforma da Rádio TRF4, um canal que reunirá todas as produções em áudio que forem realizadas pela Secom. O nome Justa Prosa simboliza tanto o setor da Justiça quanto a oralidade e a informalidade dos podcasts.

Fonte: TRF4
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias