Sábado, 21 de Setembro de 2024
16°C 31°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Agepar promove audiência pública sobre Travessia da Ilha do Mel

Agepar promove audiência pública sobre Travessia da Ilha do Mel

06/11/2020 às 17h05 Atualizada em 06/11/2020 às 20h05
Por: Redação
Compartilhe:
Agepar promove audiência pública sobre Travessia da Ilha do Mel

 A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realiza, no dia 20 de novembro de 2020, das 9h às 11h, Audiência Pública para discutir a minuta do Regulamento da Travessia da Ilha do Mel.

O evento será online, através do canal da Agepar no You Tube, com apresentação da minuta do Regulamento e espaço para manifestação dos participantes por vídeo ou por escrito (chat).

A audiência pública representa oportunidade para a população colaborar com o aprimoramento do serviço. Será iniciada com apresentação da minuta que normatiza o transporte aquaviário intermunicipal de passageiros entre Pontal do Sul - no município de Pontal do Paraná - e a Ilha do Mel, nos terminais/trapiches de Brasília e Encantadas (do município de Paranaguá).

As inscrições para manifestação oral devem ser feitas até o dia 18 de novembro (quarta-feira), às 18 horas  no link: www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas. Já as manifestações por escrito podem ser realizadas até o dia do evento.

Serviço:

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULAMENTO DA TRAVESSIA DA ILHA DO MEL

Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: das 9 às 11 horas
Transmissão ao vivo: Canal da Agepar no YouTube
Participação:
Manifestação oral:
 as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de novembro (quarta-feira), às 18 horas (www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas)
Manifestação por escrito: poderão ser realizadas até o dia do evento.
Mais informaçõesaudienciapublica@agepar.pr.gov.br ou no site www.agepar.pr.gov.br

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias