O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, participou, na manhã desta segunda-feira (5), de reunião do Colégio de Corregedores Eleitorais realizada por meio de videoconferência.
O encontro com os corregedores dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) tratou de assuntos como o uso do mural eletrônico para o processamento das prestações de contas eleitorais e a normatização, por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos atos de campanha eleitoral de acordo com as normas de segurança sanitária adotadas em face da pandemia de Covid-19, entre outros.
Para o ministro Luis Felipe Salomão, as reuniões do Colégio de Corregedores Eleitorais são importantes para coordenar as ações da Corregedoria-Geral Eleitoral (CGE) com as das Corregedorias Eleitorais nos TREs.
"O objetivo da Corregedoria-Geral é servir como ferramenta para que todos consigamos cumprir com nossa missão de fiscalizar e garantir a regularidade das eleições, e é para isso que estamos juntos", afirmou.
RG/LC, DM