Sábado, 23 de Novembro de 2024
18°C 28°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Diálogos Democráticos: TSE promove live interativa sobre cuidados sanitários

Diálogos Democráticos: TSE promove live interativa sobre cuidados sanitários

22/09/2020 às 12h05 Atualizada em 22/09/2020 às 15h05
Por: Redação
Compartilhe:
Diálogos Democráticos: TSE promove live interativa sobre cuidados sanitários
.

Na próxima segunda-feira (28), às 11h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove mais uma live da série Diálogos Democráticos e, dessa vez, vai discutir os cuidados sanitários adotados devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). 

A novidade desta edição é que eleitores poderão enviar perguntas para serem respondidas pelos especialistas convidados: Marília Santini, médica e pesquisadora da Fiocruz; David Uip, professor de medicina e médico infectologista do Hospital Sírio Libanês; e Luis Fernando Aranha Camargo, pesquisador e médico infectologista do Hospital Albert Einstein. Os três estão entre os mais renomados de sua área de atuação e ajudaram o TSE a elaborar o Plano de Segurança Sanitária para as Eleições 2020.

A ideia é orientar os cidadãos sobre questões que envolvem o passo a passo da votação e os cuidados adotados pela Justiça Eleitoral em todas as seções eleitorais do país para preservar a segurança de eleitores e mesários.

As perguntas já podem ser enviadas durante toda essa semana (21 a 25 de setembro) pelas redes sociais do TSE e serão repassadas pelo presidente, ministro Luís Roberto Barroso, que será o mediador da live, aos especialistas durante a conversa ao vivo. 

As dúvidas podem ser deixadas nos comentários dos perfis do Tribunal no Twitter  @TSEjusbr, no Facebook  @TSEJus e no Instagram @TSEJus. Use a hashtag #DialogosDemocraticos, para facilitar o processo de coleta de informações. 

A live será transmitida na página do TSE no  youtube.com/justicaeleitoral e também por todas as redes sociais da Corte Eleitoral.

CM/LG

Fonte: TSE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias