Segunda, 23 de Setembro de 2024
20°C 35°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Audiência pública vai discutir travessia da Baía de Guaratuba

Audiência pública vai discutir travessia da Baía de Guaratuba

10/09/2020 às 17h05 Atualizada em 10/09/2020 às 20h05
Por: Redação
Compartilhe:
Audiência pública vai discutir travessia da Baía de Guaratuba
.

O Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou na quarta-feira (09) a realização de Audiência Pública Virtual do Regulamento do Serviço de Travessia da Baía de Guaratuba, no dia 19, das 10h às 12h.

A audiência é oportunidade para a população colaborar com o aprimoramento do serviço, popularmente conhecido como ferry boat. A participação pode ocorrer através do banner “Audiências Públicas” disponibilizado na página da Agepar – www.agepar.pr.gov.br - até o dia da audiência, com transmissão também pelo canal da agência no You Tube.

O regulamento normatiza, em âmbito estadual, a concessão do serviço público de transporte aquaviário de veículos e passageiros, na travessia da Baía de Guaratuba, ligando os trechos da rodovia PR-412.

Ao promover consultas e audiências públicas a Agepar possibilita à população a participação em decisões de caráter regulatório. Na consulta pública deste regulamento, realizada no período de 06 de fevereiro a 09 de março deste ano, foram enviadas 659 contribuições.

Inicialmente, a minuta do Regulamento da Travessia da Baía de Guaratuba seria apresentada e analisada em audiências públicas em Curitiba, Matinhos e Guaratuba.

No entanto, as restrições geradas pela pandemia obrigam a realização através da participação pela internet. A primeira hora da audiência será dedicada à apresentação da minuta do Regulamento e a segunda para esclarecimentos e sugestões.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias