Sábado, 28 de Setembro de 2024
12°C 30°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Administração promove audiência pública por videoconferência

Administração promove audiência pública por videoconferência

07/05/2020 às 17h05 Atualizada em 07/05/2020 às 20h05
Por: Redação
Compartilhe:
Administração promove audiência pública por videoconferência
.

O Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon) da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promove nesta sexta-feira (08), às 9h30, a primeira audiência pública sobre os registros de preços para fornecimento de gêneros alimentícios para o estado do Paraná.

Esta será a primeira de uma série de audiências promovidas pelo Decon, com o objetivo de consultar interessados em participar de licitações de grande porte promovidas pelo órgão. 

As audiências foram pensadas para esclarecer dúvidas sobre os critérios técnicos adotados. Inicialmente, elas aconteceriam de forma presencial. Em função da pandemia, optou-se pelo formato eletrônico, para evitar atrasos nos processos licitatórios. 

PARA PARTICIPAR - Os interessados em participar da audiência desta sexta-feira (08) podem entrar neste link  . A audiência também será transmitida ao vivo pelo Portal de Transparência e pelo canal do Decon no Youtube (c.pr.gov.br/deam). 

PRÓXIMAS - A próxima audiência pública está marcada para o dia 15 de maio às 9h30 e será sobre o termo de referência relativo ao registro de preços para fornecimento de medicamentos. 

No dia 20 de maio, também às 9h30, é a vez da discussão sobre o termo de referência do registro de preços para fornecimento de veículos. 

As audiências acontecerão sempre neste endereço: www.webconf.pr.gov.br/b/gms-n77-egm

Os editais de convocação e os termos de referências que serão discutidos podem ser consultados    AQUI



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias