Segunda, 30 de Setembro de 2024
17°C 35°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Usuários do SAS têm novos canais de atendimento para consultas

Usuários do SAS têm novos canais de atendimento para consultas

21/02/2020 às 12h00 Atualizada em 21/02/2020 às 15h00
Por: Redação
Compartilhe:
Usuários do SAS têm novos canais de atendimento para consultas

Os usuários do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) do Governo do Estado, da macrorregião de Curitiba, agora têm novos canais para agendamento de consultas. Além da Central que já atende pelo 0800 00 11 516, os servidores podem marcar consultas de especialidades médicas ligando para 4007-2323. Outras opções são comparecer à unidade que funciona no bairro Boqueirão ou utilizar o aplicativo WhatsApp (99248-5633).

URGÊNCIAS – A partir das 7 horas desta sexta-feira (21), o atendimento de urgência e emergência para pacientes adultos do SAS será feito no Pronto Atendimento 24 horas da Santa Casa de Curitiba, com entrada pela Rua Alferes Poli, no Centro de Capital. Para demais urgências e emergências, confira a rede credenciada:

PA Obstetrícia
Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima
Av. Visconde de Guarapuava, nº 3.077 - Centro

PA Pediátrico
Hospital Menino Deus
Av. Visconde de Guarapuava, nº 355 - Alto da XV

Serviç
Agendamento de consultas de especialidades: 0800 00 11 516 e 4007-2323

WhatsApp: 99248-5633

Unidade do Boqueirão:
Av. Marechal Floriano Peixoto, 10.107 (próximo ao Terminal do Boqueirão)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20, e aos sábados, das 8h às 12h



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias