Segunda, 29 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Destaque Helicóptero

Helicóptero desaparecido há 12 dias é localizado em São Paulo

Não há informações sobre sobreviventes

12/01/2024 às 10h22
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O Helicóptero desaparecido desde o 31 de dezembro foi localizado pela Polícia Militar em Paraibuna, no estado de São Paulo.
A localização foi realizada pelo Águia 24 após 12 dias. A informação foi confirmada pelas redes sociais da polícia e não há informações sobre sobreviventes.
A aeronave tinha quatro tripulantes e tinha como destino o litoral norte de São Paulo. Ela desapareceu no dia 31 de dezembro e as buscas iniciaram no dia seguinte.
Além do piloto, estavam na aeronave Luciana Rodzewics, de 45 anos, a filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e Rafael Torres, um amigo da família que fez o convite para o passeio. O último contato com a torre de controle foi às 15h10 de domingo, quando sobrevoava Caraguatatuba.  
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Força Aérea Brasileira foram mobilizadas para os trabalhos a fim de encontrar o helicóptero.
A polícia Civil informou qu antenas de telefonia havia registrado uma localização aproximada devido ao sinal de aparelhos celulares que pertencem a passageiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

Ter 30°C 19°C
Qua 29°C 20°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias