Segunda, 29 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Destaque LiveDune

LiveDune lança programa de indicações em comemoração ao primeiro ano da plataforma no Brasil

No país, a plataforma global de gestão de redes sociais está prestes a atingir 5.000 usuários ativos

02/04/2024 às 12h55
Por: Redação
Compartilhe:
Pixabay
Pixabay

Há 10 anos, Igor Krasyuk lançava a primeira versão da plataforma LiveDune no continente asiático, em resposta à notável mudança na indústria das redes sociais, que foi especialmente marcante na última década. 

Com mais de 14 mil usuários atualmente, a plataforma se faz presente em diversos países e, neste mês, completa seu primeiro ano no Brasil. O cenário das redes sociais, não apenas está em constante evolução, mas cada vez mais acelerado e dinâmico, com novas possibilidades de interação, além da produção de conteúdo a todo instante, o que levou a um desenvolvimento simultâneo das plataformas de gerenciamento de redes sociais como a LiveDune.

Sendo o terceiro país que mais consome redes sociais em todo o mundo, Krasyuk, fundador e CEO da marca, iniciou as operações no Brasil em 14 de março de 2023, com uma ferramenta interativa que apresenta métricas e indicadores, transformando em relatórios instantâneos, além de diversos outros recursos essenciais para a gestão de redes sociais, especialmente de empresas, agências e influenciadores digitais. 

Contando com um time interno em todas as regiões do Brasil, a LiveDune é liderada no país pela especialista em marketing e tecnologia, Mónica Medina, que tem uma ampla experiência multicultural, fator fundamental para o desenvolvimento e adaptação da marca ao mercado brasileiro. 

Com mais de 4,5 mil usuários no Brasil, onde destacam-se entre eles, empresas como WeWork, Aiqfome, Terra Parque, Inlov e a Revista Raça, a empresa visa ser a melhor ferramenta para análise e gestão de redes sociais.


Programa de Indicações

No mesmo mês em que comemora seu primeiro ano de atuação no Brasil, a marca lança seu aguardado programa de indicações, o "LikeDune", oferecendo aos interessados duas opções de planos. Uma das opções é específica para agências de publicidade e comunicação e parceiros; e a outra, é aberta a um público mais amplo, incluindo influenciadores digitais, empresas de todos os tipos e freelancers da área. 

Dado que o programa também é dirigido a agências e parceiros estratégicos, Mónica ressalta a oportunidade destes clientes ao fornecer recomendações de alta qualidade a seus próprios públicos, reforçando a autoridade de suas marcas. 

"As agências e parceiros podem mudar sua própria receita fazendo indicações que valem a pena tanto para eles, quanto para o objetivo de seus clientes", explica a Country Manager. "Sabemos que as indicações feitas são sempre recomendando o melhor e, por isso, nossa ideia é acompanhá-los na jornada de seus clientes, levando melhores entregas e nos unindo a eles em todo o trabalho".

Quando os potenciais consumidores sabem que a recomendação vem de alguém que realmente usa e aprova o produto ou serviço, a credibilidade da marca é reforçada e o indicador ganha destaque. No Brasil, os programas de indicação já são bem conhecidos e podem ser encontrados em uma variedade de nichos do mercado, como serviços de transportes por aplicativo, plataformas de streaming, ferramentas digitais de educação e tantos outros, afinal, clientes satisfeitos são a melhor fonte de recomendação de uma marca. 

"A ideia do nosso programa de indicação é conquistar cada vez mais o público, trazendo benefícios tanto para eles quanto para nós. Temos grandes expectativas com o Brasil, um dos países que lidera o consumo de redes sociais globalmente. Estamos aqui para auxiliar em estratégias mais relevantes, garantir veracidade nas informações e promover conteúdo de qualidade", conta Mónica Medina, Country Manager da LiveDune no Brasil.

O programa de recomendações “LikeDune” da LiveDune visa fortalecer ainda mais o relacionamento com seus clientes e parceiros, incentivando as recomendações de excelentes serviços e ajudando a expandir o mercado de gestão de redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias