Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Cidades Tráfico de drogas

Casal de Campo Mourão é preso com quase 70 quilos de maconha em ação conjunta da polícia

Nas buscas, os policiais encontraram duas malas no porta-malas com cerca de 105 tabletes de maconha

27/11/2023 às 12h48
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um casal de Campo Mourão, de 33 anos de idade, (já a mulher não teve idade divulgada), morador de Campo Mourão, foi preso em uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Policiais Civis do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) com quase 70 quilos de maconha, na rodovia PR-554, região de São Jorge do Ivaí.

A apreensão aconteceu na noite desse domingo (26). Equipes da PRE e Denarc, que faziam ações da Operação denominada “Hórus”, abordaram um veículo Ford Focus com placas de Campo Mourão na PR-554, região de São Jorge do Ivaí.

Na abordagem foi utilizado um cão farejador da polícia para varredura, que indicou a presença de entorpecente no carro. Ao ser questionado, o condutor, um rapaz de 33 anos, informou que havia maconha no veículo.

Nas buscas, os policiais encontraram duas malas no porta-malas com cerca de 105 tabletes de maconha. Na pesagem, totalizou 66,622 quilos da droga. O homem alegou que levaria o carregamento até Sarandi, região de Maringá e receberia um valor em dinheiro para o transporte.

Além do condutor, a mulher também foi qualificada. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Jorge do Ivaí para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias