Sábado, 25 de Junho de 2022
18°

Muitas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Armas

Adolescente de 13 anos foi apreendido com revólver dentro de Colégio em Campo Mourão

A direção do colégio ao tomar conhecimento que o aluno estava de posse de uma arma de fogo de imediato acionou a Patrulha Escolar

25/05/2022 às 20h28
Por: Redação Fonte: Hora Certa
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (25), um adolescente acabou sendo apreendido pela PATRULHA ESCOLAR com um revólver dentro de um colégio no Lar Paraná.

Pelo que foi apurado pela equipe do Hora Certa, o adolescente de 13 anos encontrou a arma de fogo na sua casa, e acabou levando para o colégio para amedrontar um outro aluno o qual tinha uma desavença, a direção do colégio ao tomar conhecimento que o aluno estava de posse de uma arma de fogo de imediato acionou a Patrulha Escolar.

No colégio o aluno foi abordado, e encontrado um Revólver da marca Amadeo Rossi calibre 38, o revólver não estava municiado, a arma de fogo não possui registro.

Diante dos fatos os pais foram acionados, e o menor foi apreendido e junto com a arma de fogo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias