Quinta, 18 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Destaque Amor

Como satisfazer o anseio de amar e ser amado

Em novo livro, Gary Chapman, autor do aclamado "As 5 linguagens do amor", mostra como essas linguagens também se aplicam à espiritualidade

19/05/2022 às 18h41
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O ser humano, mesmo que cercado por amigos e familiares afetuosos, não raras vezes se sente emocionalmente insatisfeito. Gary Chapman, no best-seller As 5 linguagens do amor, ajudou milhões de leitores ao redor do mundo a compreender a própria forma de amar e ser amado.

Em visto. conhecido. amado., publicado pela Editora Mundo Cristão, Chapman, em coautoria com R. York Moore, mostra como Deus concebeu uma linguagem de amor essencial para cada pessoa, com a qual ele comunica o seu amor através da linguagem específica que cada um tem.   

Por meio de verdades bíblicas, princípios práticos e histórias de vida, Gary e York ensinam como cada um pode se conectar de maneira única com Deus, encontrar um caminho para sentir profunda comunhão e, assim, satisfazer seus anseios mais profundos de amor. Inspirativa, a obra fala de aceitação, autoestima, valorização pessoal e crescimento espiritual.

À medida que experimentar o amor divino em sua própria linguagem do amor, você também descobrirá como tornar-se fonte de amor. Amamos porque somos amados. (visto. conhecido. amado., p. 14)

Visto. conhecido. amado. é leitura indicada a toda pessoa que deseja viver sob uma nova compreensão da graça de Deus. Edificante e gostoso de ler, traz princípios de vida e espiritualidade cristã para todos que anseiam abandonar a apatia, o medo e a constante sensação de insuficiência e culpa diante do Pai.

Ficha técnica

Título: visto. conhecido. amado.Subtítulo: Como Deus nos ama por meio das 5 linguagens do amorAutores: Gary Chapman e R. York MooreEditora: Mundo CristãoISBN: 978-65-5988-082-9Páginas: 96Formato: 12x17,5Preço: R$ 44,90Link de vendaAmazon

Sobre o autor: Gary Chapman é doutor em antropologia e autor de mais de 30 livros, incluindo o celebrado As 5 linguagens do amor. É casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos.

Páginas do autor:

Site | Facebook | Twitter

Sobre o autor: R. York Moore é escritor, palestrante e evangelista. Vive em Detroit, EUA, com a esposa e três filhos.

Páginas do autor:

Site | Instagram | Facebook | Twitter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias