Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Estadual Neve

Mais de 30 municípios paranaenses têm alerta para risco de neve, de acordo com Inmet

Principais pontos afetados serão o Sudeste, Região Metropolitana de Curitiba, Centro-Sul e Centro Oriental

17/05/2022 às 20h15
Por: Redação Fonte: https://catve.com/noticia/6/365250/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para risco em neve em diversas cidades do Paraná. Principais pontos afetados serão o Sudeste, Região Metropolitana de Curitiba, Centro-Sul e Centro Oriental. Alerta tem início às 21h desta terça-feira (17) e segue até às 09h da quarta-feira (18). Espessura da neve pode variar entre 5 e 20 cm. Por isso, motoristas devem ficar mais alertas, já que há maior risco de acidentes nas estradas.

Entre as 32 cidades que podem nevar estão Antônio Olinto, Bituruna, Campo do Tenente, Clevelândia , Coronel Domingos Soares, Cruz Machado, Fernandes Pinheiro, General Carneiro, Guarapuava, Honório Serpa, Imbituva, Inácio Martins, Irati, Lapa, Mallet, Mangueirinha, Palmas, Palmeira, Paula Freitas, Pinhão, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Porto Vitória, Prudentópolis, Rebouças, Reserva do Iguaçu, Rio Azul, Rio Negro, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Teixeira Soares e União da Vitória.

Frio veio com mais força desde o final de semana e os paranaenses podem continuar esperando por temperaturas mais baixas ao longo dos próximos dias. No Oeste do Estado, apesar de não haver alerta para neve, as temperaturas também tem quedas. 

Alerta de neve também se estende para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Regiões Serrana, Oeste Catarinense, Vale do Itajaí, Norte Catarinense, Nordeste Rio-grandense e Sul Catarinense também estão em alerta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias