Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Estadual Acidente

Ex-deputado Carlos Simões morre em grave acidente na BR-116

Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos

14/04/2022 às 08h36
Por: Redação Fonte: https://catve.com/noticia/8/362537/ex-deputado-carlos-simoes-morre-em-grave-acidente-na-br-116
Compartilhe:
Banda B
Banda B

O ex-deputado estadual e ex vereador de Curitiba, Carlos Simões, morreu após se envolver em um grave acidente na BR-116, na noite desta quarta-feira (13), no limite entre os municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã do ex-parlamentar, Lucia Simões, confirmou o falecimento em uma publicação nas redes sociais.

A colisão aconteceu no KM 135 da rodovia, sentido Curitiba, e envolveu um caminhão carregado de maças, uma ambulância e a picape do ex-parlamentar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Simões teria tentado fazer uma conversão para acessar um posto de combustíveis, quando foi atingido pelo caminhão, este último também acabou acertando a ambulância.

O motorista do caminhão, Claiton Wolff, disse à Banda B que o ex-deputado ficou preso às ferragens do veículo e que não teve tempo de evitar o acidente.

“Só vi aquele clarão pra cima de mim e não teve mais o que fazer. Ele acelerou a caminhonete, veio de frente, só segurei no volante e seja o que Deus quiser. Logo após a batida meu caminhão acabou tombando, não teve o que fazer, ainda bem que não me machuquei”, disse ele.

O ex-vereador estava sozinho dentro da picape. No interior do caminhão, apenas o motorista. Já na ambulância, além do contudor, estavam seis pessoas, entre elas um bebê de colo preso na cadeirinha.

Ao todo, foram quatro vítimas com ferimentos leves, uma moderada e apenas Simões foi vítima fatal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias