Segunda, 16 de Setembro de 2024
11°C 22°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

28 celulares roubados na ExpoUmuarama são apreendidos em Sertaneja, diz polícia

Segundo PM, aparelhos estavam em mochila, dentro de um carro abordado por policiais, após denúncia de que ocupantes teriam roubado peças de carne em loja de conveniência. Nínguém foi preso.

12/03/2022 às 21h02
Por: Redação Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2022/03/12/28-celulares-roubados-na-expoumuarama-sao-apreendidos-em-sertaneja-diz-policia.ghtml
Compartilhe:
Polícia Militar
Polícia Militar

28 celulares foram apreendidos, neste sábado (12), pela Polícia Rodoviária Estadual, na PR-323, em Sertaneja, na região norte do Paraná. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os aparelhos foram furtados ou roubados na noite de sexta-feira (11), na ExpoUmuarama.

Segundo a polícia, os aparelhos estavam em uma mochila, dentro de um carro abordado pelos policiais, após denúncia de que os ocupantes teriam roubado peças de carne de uma loja de conveniência.

Segundo a PM, na sexta-feira (12), dois suspeitos foram identificados com a ajuda de drone e presos no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, em Umuarama, no noroeste do estado, durante o show do cantor Gusttavo Lima.

A PM disse que, no momento da prisão, os aparelhos já tinham sido repassados a outros suspeitos, que conseguiram fugir durante a abordagem na rodovia, neste sábado (12).

Os celulares foram levados para a delegacia de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do estado.

A Polícia Militar orienta que as pessoas que tiveram o celular furtado durante a festa façam o registro da ocorrência, repassando o máximo de informações sobre o aparelho, como número do telefone e modelo.

Com essas informações, Polícias Civil e Militar verificarão quais aparelhos furtados estão entre os que foram apreendidos neste sábado (12).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias