Quinta, 28 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Meio Ambiente Acre

Instituto de Mudanças Climáticas suspende atendimento presencial  

Em virtude da situação de emergência em saúde pública em decorrência dos crescentes casos de covid-19 e de influenza, o presidente do Instituto de ...

28/01/2022 às 15h00
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

Em virtude da situação de emergência em saúde pública em decorrência dos crescentes casos de covid-19 e de influenza, o presidente do Instituto de Mudanças Climáticas e Regulação de Serviços Ambientais (IMC), Raul Torrico, publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 28, a portaria nº 5/2022, que estabelece medidas excepcionais relacionadas ao regime de trabalho remoto, a fim de reduzir o risco de contágio entre servidores e usuários do instituto.

IMC emite portaria suspendendo atendimento presidencial para reduzir o risco de contágio entre os servidores. Foto: Arquivo pessoal
IMC emite portaria suspendendo atendimento presidencial para reduzir o risco de contágio entre os servidores. Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a publicação, fica suspenso o atendimento presencial ao público externo, a realização de eventos, reuniões presenciais com pessoal externo e determina-se a escala de revezamento nos setores, entre outras medidas.

O atendimento ao público será realizado estritamente de modo virtual, por meio eletrônico, por telefone (via WhatsApp) ou por correio eletrônico, nos seguintes canais:

– Chefe de gabinete: Maria Eliane Ferreira: (68) 99987-6671; eliane.ferreira@ac.gov.br;

– Secretária executiva da presidência: Whenya Layne Andrade Silva: (68) 99985-9600; whenya.layne@ac.gov.br;

– Secretária executiva da presidência: Fabia Cristina Ribeiro Souza: (68) 99235-1447; fabia.cristina@ac.gov.br.

Para protocolo de documentos físicos, seja por terceiros não integrantes da administração pública, seja por órgãos e entidades não integrados ao sistema SEI, serão utilizados exclusivamente os endereços de correio eletrônico para protocolo: gabinete.imc@ac.gov.br e/ou imc.gabinete@gmail.com.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias