Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Nova Cantu - PR

Destaque Relaciomentos

Eis por que você não deve ocultar seu telefone em um relacionamento

Leia esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

17/01/2022 às 21h00
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Continuamos dizendo que estes são tempos mais fáceis porque a comunicação é muito fácil nos dias de hoje. Dizemos que temos todos os meios para interagir melhor. No entanto, por que estamos tendo cada vez mais tantas falhas de comunicação?

Na verdade, estamos em um momento em que mantemos um relacionamento com nosso telefone mais do que com alguém. Os telefones demoram a maior parte do tempo, apesar de afirmarmos que não somos viciados neles. Continuamos a dizer coisas como: “Oh! Eu posso viver sem o telefone ”. Mas você pode?

Agora, os meios de comunicação não apenas causam falhas na comunicação, mas também o deixam mais desapegado das coisas que acontecem ao seu redor. Mais uma coisa que eles estão fazendo é que eles estão tornando os relacionamentos mais difíceis. Sim isso é verdade.

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

Uma das reclamações recorrentes de tantas pessoas em relacionamentos é que o parceiro não as olha e está constantemente absorvido no telefone. Bem, não há mentira nesta denúncia. Na verdade, temos parceiros que querem clicar em uma fotografia de tudo e publicá-la nas plataformas de mídia social e, em seguida, querem saber quantas pessoas gostaram da foto e o que não. Então, o problema é que o telefone é maior que o mundo real agora.

Mas há outra coisa em nossos telefones que prejudica nosso parceiro mais do que qualquer outra coisa. O problema é quando você oculta seu telefone ...

Muitos dos homens ou mulheres que se envolvem em relações extraconjugais, invadindo, por assim dizer, o relacionament sugar de outras pessoas, o fazer por uma questão financeira: “eu não acho certo e não gostaria que fosse comigo, mas não posso abrir mão do meu patrocínio financeiro”, esse é um pensamento muito comum.

Sim, alguns de nós chamam isso de privacidade e outros chamam de espaço de doação. Qualquer que seja a justificativa que você possa dar para ocultar seu telefone do seu parceiro, ele sempre fará com que ele sinta que está traindo-o. Será um déficit de confiança que você não poderá preencher com nada, como sempre.

Agora, não queremos que o telefone fique entre você e seu parceiro; portanto, aqui estamos para convencê-lo com razões pelas quais você não deve ocultar seu telefone do seu parceiro.

Preste atenção, isso pode lhe poupar muitos problemas:

É praticamente desnecessário dizer que, se você der o telefone ao seu parceiro, ele confiará em você muito mais do que antes. Essa confiança não é porque eles sabem sobre o seu paradeiro ou algo assim.

Essa confiança acontece entre duas pessoas devido à percepção de que elas estão compartilhando as partes mais particulares de suas vidas com você. Seu parceiro realmente sentirá que são significativos em sua vida e, depois disso, o relacionamento obviamente seguirá na direção certa. Dê esse passo e você sentirá a confiança entre você e seu parceiro.

Se você não está fazendo nada errado, prove:

É um pensamento bastante simples. Se você não está errado, nunca terá nada a esconder. Seu parceiro assume que você está fazendo algo errado e é por isso que você está tentando ocultar seus telefones. Esse pensamento deixa seu parceiro louco por seu ato. Então eles nem entendem aspectos racionais, como privacidade ou algo assim.

Eles considerarão como uma mágoa para o ego deles que você esteja fazendo algo seriamente errado. Nesse processo de criação de uma história contra você, eles pensarão demais e isso obviamente terá um sério impacto no seu relacionamento.

Assim como a confiança é importante para um relacionamento, a transparência também é crucial. Na verdade, é um dos pilares de um relacionamento feliz e de longo prazo. Se você é transparente com seu parceiro, nada pode separar os dois.

Uma coisa mais importante sobre transparência é que seu parceiro poderá conhecer suas necessidades. E isso é realmente bom. Somente quando seu parceiro estiver ciente de suas necessidades, ele poderá ser um parceiro melhor do que antes. Tudo vai levar a um relacionamento mais gratificante, confie em nós!

Bem, quando não há nada entre o seu povo para esconder, você obviamente estará muito mais perto do que antes. A razão pela qual isso acontece é que, quando você entrega o telefone sem inibição ou dúvida, o relacionamento entra em uma fase totalmente nova, onde não há segredos ou confusões. E mesmo um robô pode lhe dizer que esse relacionamento será um vínculo estreito entre as pessoas que certamente durará para sempre. E é bem fácil, basta mostrar o telefone danado!

Oh! Se eu tivesse um dólar por cada vez que ouvia casais brigando por não dar o telefone um para o outro, eu seria muito rico. Quando você vai dar o telefone ao seu parceiro e descartar todas as suas dúvidas e confusões sobre você e formar um vínculo mais próximo, obviamente as brigas reduzirão. É um círculo completo e não vejo por que as pessoas não querem brigas menores em seu relacionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias