Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

Polícia militar prende autor de furto em loja e recupera eletrodomésticos, em Juranda

O autor do furto que ao avistar a viatura fugiu para o meio de uma lavoura de soja

16/01/2022 às 09h50
Por: Redação Fonte: https://jurandanews.com.br/2022/01/15/acao-rapida-policia-militar-de-juranda-juntamente-com-o-comandante-do-destacamento-prende-autor-do-furto-a-loja-de-moveis-no-centro-da-cidade-de-juranda/
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na madrugada desse sábado, 15 de janeiro, por volta das 01H:30, foi furtado a Loja de Móveis Andrade em Juranda, onde a princípio um elemento estourou uma porta de vidro levou 3 televisores e uma caixa de som modelo JBL a equipe em diligências para encontrar o autor ao Sargento Willian ao verificar as câmeras do Sistema de Vigilância do município conseguiu verificar que seria o autor do furto.

Em seguida saiu e diligência pela cidade e com mais informações de populares conseguiu chegar até uma chácara próximo ao Conjunto Bandeirantes onde se encontrava o autor do furto que ao avistar a viatura fugiu para o meio de uma lavoura de soja, vindo se esconder nos fundos de uma chácara, nesse momento o Sargento Willian solicitou apoio a equipe de serviço do Destacamento de Juranda Cabo Caris e o Soldado Alisso, via rádio.

Com a chegada da equipe, o Sargento Willian e policias conseguiram localizar o elemento e lhe deram voz de prisão e foi deslocado até sua residência aonde estava todas as televisões e a caixa de som do furto que o mesmo tinha efetuado na madrugada.

O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Campina da Lagoa para providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 01h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 23°

Qua 22°C 15°C
Qui 25°C 13°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias