Terça, 23 de Abril de 2024
17°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Curiosidade Sibéria

Caçador russo sobrevive a ataque de urso na Sibéria e espera por ajuda na floresta durante 20 dias

Um caçador russo conseguiu sobreviver a um ataque de urso e esperar pela ajuda durante 20 dias na floresta boreal, conhecida como taiga, na região siberiana de Yakutsk, informou nesta sexta-feira (26) o Ministério do Interior.

26/11/2021 às 20h35
Por: Redação Fonte: https://br.sputniknews.com/20211126/cacador-russo-sobrevive-a-ataque-de-urso-na-siberia-e-espera-por-ajuda-na-floresta-durante-20-dias-20275792.html
Compartilhe:
 Foto / Pixabay / Alexas_Fotos
Foto / Pixabay / Alexas_Fotos
De acordo com o departamento regional do Ministério do Interior, o homem de 58 anos disse que em 31 de outubro ele estava montando armadilhas, quando um urso assustado o atacou.
Ele sofreu ferimentos que tornaram difícil para ele se mover, mas mesmo assim ele conseguiu chegar a uma cabana de caça de uma pessoa conhecida.
Lá ele deixou uma nota em que o homem escreveu que o ataque o deixou incapaz de alcançar pontos de comunicação e que ele esperaria pela ajuda em sua própria cabana de caça, localizada a 170 km do povoado mais próximo.
Homem de 58 anos foi montar armadilhas para zibelinas, mas se deparou com um urso. Os cachorros assustaram o animal, mas ao fugir ele esbarrou no caçador. O homem ferido rastejou até a cabana de um amigo deixando uma nota, voltou para o seu abrigo de caça, que está localizado mais perto de povoações, e ficou esperando assistência. Durante três semanas ele permaneceu em sua cabana. A nota só foi descoberta em 19 de novembro. No mesmo dia as autoridades foram alertadas e no dia seguinte foi lançada uma operação de resgate. O caçador recebeu assistência médica e foi levado para uma vila local onde vai recuperar.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias