Terça, 19 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Agressão

Homem tenta agredir vizinho com facão e foge ao avistar a Polícia, em Goioxim

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem acionou a equipe pois o vizinho estaria violento no pátio de sua casa, batendo na porta com um facão. Quando chegaram ao local, o indivíduo fugiu

17/10/2021 às 13h49
Por: Redação Fonte: https://www.portaldouglas.com.br/2021/10/homem-tenta-agredir-vizinho-com-facao-e.html
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Militar (PM) foi até a rua João Maronho, zona rural de Goioxim, onde um homem (46 anos) relatava que o vizinho (33 anos) estava violento, que invadiu seu pátio batendo com um facão na porta e na janela. 

Quando a polícia chegou ao local, o homem disse que quando o indivíduo viu a viatura se escondeu em um matagal próximo da casa. Após determinado tempo, quando achou que a PM já havia saído do local, o sujeito se aproximou novamente, avistando ainda a presença da equipe. 

Quando os policiais deram voz de abordagem, foi possível ouvir dois barulhos de tiro. A PM revidou a agressão e o sujeito fugiu mata adentro. 

A esposa do homem disse que ele havia bebido o dia todo e estava buscando briga com o vizinho por motivos banais. Os policiais não encontraram ele ou a arma usada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

Qua 32°C 19°C
Qui 32°C 17°C
Sex 23°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias