Terça, 19 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Nova Cantu - PR

Estadual Cocaína

Receita Federal apreende 339 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

Apreensão está avaliada em R$ 10 milhões

18/09/2021 às 20h39
Por: Redação Fonte: https://catve.com/noticia/9/343711/receita-federal-apreende-339-kg-de-cocaina-no-porto-de-paranagua
Compartilhe:
Receita Federal apreende 339 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

A Receita Federal apreendeu 339 quilos de cocaína no Porto de Paranaguá, Apreensão foi realizada na tarde deste sábado, (18), no Terminal de Contêineres, no Porto de Paranaguá e está avaliada em R$ 10 milhões.

A cocaína foi encontrada com o auxilio do scanner? durante a fiscalização de um contêiner de compensados de madeira que teria como destino o porto de Antuérpia, na Bélgica.

O método utilizado pelos traficantes foi o de ripon/ripoff, quando a cocaína é inserida no contêiner sem o conhecimento do exportador da carga lícita.

Todos os dados, e identificação de eventuais envolvidos no ilícito, serão repassados pela Receita Federal à Polícia, que seguirá com as investigações.

Esta é a 19ᵃ apreensão de cocaína realizada pela Equipe de Repressão Portuária da Receita Federal no Porto de Paranaguá, em 2021, totalizando 3.530 quilos da droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias