Quarta, 02 de Outubro de 2024
20°C 35°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

PAUTA DIA 11 – 10H30: ENTREVISTA COLETIVA NA POLÍCIA CIVIL DETALHARÁ OPERAÇÃO QUE MIRA MÉDICOS SUSPEITOS DE REAPROVEITAR MATERIAIS DESCARTÁVEIS

PAUTA DIA 11 – 10H30: ENTREVISTA COLETIVA NA POLÍCIA CIVIL DETALHARÁ OPERAÇÃO QUE MIRA MÉDICOS SUSPEITOS DE REAPROVEITAR MATERIAIS DESCARTÁVEIS

11/12/2019 às 09h15 Atualizada em 11/12/2019 às 12h15
Por: Redação
Compartilhe:

O delegado Alexandre Macorin, recebe a imprensa às 10h30, na Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor, para informar o resultado e dar outros detalhes referentes à operação realizada no Paraná e Goiás que mira médicos suspeitos de reaproveitar materiais cirúrgicos que deveriam ser descartados. Cateteres e outros equipamentos, que deveriam ser descartados após uso único, eram utilizados em até 15 cirurgias. 

Os policiais estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) para cumprir 20 mandados judiciais em endereços relacionados a médicos urologistas do Paraná e Goiá.  Além dos médicos, uma instrumentadora cirúrgica e a secretária de um dos profissionais também são alvos da operação. As investigações constataram que ambas tinham conhecimento da ilicitude dos procedimentos.   

Mandados estão sendo cumpridos no Interior do Paraná, nas cidades de Campo Mourão, Ivaiporã e Francisco Beltrão. No estado de Goiás, as buscas ocorrem em Goiânia e Rio Verde. 
SERVIÇO
COLETIVA DE IMPRENSA
Data: quarta-feira (11.12)
Horário: 10h30
Local: Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor
Endereço: Rua Ermelino de Leão, 513 – São Francisco



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias