Sábado, 20 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades WhatsApp

Delegado de Pitanga tem WhatsApp "clonado" por golpistas

Os autores entravam em contato com familiares e tentavam se passar pelo delegado de Pitanga, nas conversas eles tentavam extorquir.

23/07/2021 às 12h25
Por: Redação Fonte: https://www.portaldouglas.com.br/2021/07/delegado-de-pitanga-tem-whatsapp.html
Compartilhe:
Delegado de Pitanga tem WhatsApp

O Delegado de Pitanga, Dr. Welington Yugi Daikubara, teve o perfil de seu Whatsapp "Clonado", ou seja, golpistas usaram outro número de celular e colocaram a foto do delegado. 

O objetivo era se passar pelo delegado para aplicar golpes, onde os autores pediam vantagens para supostamente "aliviar broncas de pessoas presas ou que respondem por crimes". 

Os autores entravam em contato com familiares e tentavam se passar pelo delegado de Pitanga, nas conversas eles tentavam extorquir. 

O número utilizado pelos golpistas tinha o prefixo (047), indicando ser um número de Santa Catarina. 

A Polícia Civil já está investigando o caso e prisões podem ocorrer a qualquer momento. 

Dr. Welingnton assumiu a delegacia de Pitanga a mais de 4 anos, um delegado muito respeitado e comprometido com sua função. Reestruturou a delegacia de Polícia, e deu grande andamento a inquéritos que estavam parados, elucidou vários crimes de repercussão e continua atuando firme na região. 

Caso você receba alguma mensagem suspeita, entre em contato com a Polícia, muitos golpes tem sido aplicados em Pitanga e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias