Sexta, 23 de Julho de 2021 18:08
44 99157-4575
Cidades Assassinato

Corpo de homem encontrado em plantação de milho tinha perfuração no peito

O corpo foi encontrado por um agricultor, por volta das 8 horas desta quarta-feira.

22/07/2021 12h43
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/policial/corpo-de-homem-encontrado-em-plantacao-de-milho-tinha-perfuracao-no-peito/
Corpo de homem encontrado em plantação de milho tinha perfuração no peito

A Polícia Civil de Goioerê continua com as investigações para esclarecer a morte do morador de Quarto Centenário, Reinaldo Nogueira, 42, encontrado morto em meio a uma plantação de milho na manhã desta quarta-feira (21), próximo a cidade onde morava.

Após o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, foi constatado que a vítima tinha uma perfuração no peito, causada, a princípio, por um disparo de arma de fogo. A plantação de milho, onde foi encontrado o corpo de Nogueira, fica às margens da rodovia PR-180. De acordo com informações do “Goionews”, a vítima teria saído de sua casa na noite de terça-feira para ir para Goioerê. No entanto, não chegou ao seu destino.

O corpo foi encontrado por um agricultor, por volta das 8 horas desta quarta-feira. O mesmo acionou a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que investiga o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias