Terça, 23 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Roubo

Ladrões invadem propriedade rural, roubam três veículos, carne e até cerveja em Iretama

A suspeita é que os bandidos sejam de um grupo que fugiu da cadeia pública de Campina da Lagoa. Abusados, os criminosos, até consumiram bebidas que estavam na geladeira.

21/07/2021 às 12h38
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/policial/ladroes-invadem-propriedade-rural-roubam-tres-veiculos-carne-e-ate-cerveja/
Compartilhe:
Ladrões invadem propriedade rural, roubam três veículos, carne e até cerveja em Iretama

Quatro ladrões armados invadiram uma propriedade rural em Iretama e roubaram três veículos. O crime foi comunicado à polícia na madrugada desta quarta-feira (21). Na ação, os bandidos levaram até carne e cerveja que estavam em uma geladeira. O roubo ocorreu na comunidade Três Placas.

A vítima foi até o destacamento da PM e relatou que ao chegar em sua residência, por volta das 21 horas, foi rendido por quatro homens encapuzados, todos armados de pistola e revólver. Ainda segundo ele, os marginais já estavam na residência desde às 19h30, quando teriam chegado e rendido seus pais e sua sobrinha. Conforme os relatos, os bandidos perguntavam por armas, dinheiro e joias.

Os marginais roubaram diversos objetos de uso pessoal, jóias, relógios, eletrônicos, uma Chevrolet S10 prata, do filho do proprietário do sítio, uma Fiat/Strada branca, pertencente a empresa ‘Agricentro’, e uma VW/Saveiro preta, pertencente ao dono da propriedade.

Antes de saírem do sítio, os bandidos amarraram as vítimas e ordenaram que não acionasse a polícia. Momentos depois, as vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda a um vizinho, que levou um dos moradores até o destacamento da PM para informar sobre o ocorrido. 

A suspeita é que os bandidos sejam de um grupo que fugiu da cadeia pública de Campina da Lagoa. Abusados, os criminosos, até consumiram bebidas que estavam na geladeira. Do imóvel, levaram ainda roupas, cobertores, máquina de lavar, TV, roteador, carne, cerveja e celulares. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas os bandidos não foram localizados até o momento.

Os Veículos roubados Foram:

GM/S-10/prata – placas AQM – 1I88

Fiat/Strada/branca – placas BEZ – 3D58

VW/Saveiro/preta – placas CKF – 3D21 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias