Quarta, 20 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Política Estadual Copel Telecom

Cade aprova venda total da Copel Telecom à Bordeaux

Ano passado, Copel Telecom foi arrematada em leilão por R$ 2,395 bilhões

13/07/2021 às 20h17
Por: Redação Fonte: https://catve.com/noticia/6/336706/cade-aprova-venda-total-da-copel-telecom-a-bordeaux
Compartilhe:
Cade aprova venda total da Copel Telecom à Bordeaux

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou que a empresa Bordeaux Participações compre a Copel Telecomunicações. A decisão é da Superintendente-Geral Substituta do Cade, Patricia Alessandra Morita Sakowski. "Decido pela aprovação sem restrições", consta no despacho que ocorreu no fim da semana. A decisão do CADE transitará em julgado após 15 dias a contar da data da publicação no Diário Oficial da União.

A Bordeaux Participações arrematou a Copel Telecom em leilão realizado em novembro do ano passado na B3. O valor do arremate foi de R$ 2,395 bilhões, que será atualizado pela taxa Selic.

A Copel fez um comunicado ao mercado. "Além do trânsito em julgado da decisão do Cade, a efetivação da operação também está condicionada a verificação de outras condições precedentes, nos termos estabelecidos no contrato", informou a Copel em comunicado ao mercado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias