O inverno começou oficialmente no dia 21 de junho e, com ele, a oportunidade de realizar inúmeras atividades que são mais propícias para esse período do ano. Tomar um chocolate quente, assistir um streaming o dia todo, degustar as deliciosas variedades de fondues, entre outras coisas.
Por causa da queda de temperatura e do tempo seco, existem alguns cuidados com a pele e com o corpo que devem ser intensificados no período. Tratamentos estéticos, como a depilação a laser, são mais indicados nessa época do ano.
A Vialaser, uma das maiores redes de depilação do País, selecionou três principais motivos para realizar o procedimento no período mais frio do ano e obter os melhores resultados no tratamento.
Menor exposição aos raios solares
Com as baixas temperaturas do inverno, as pessoas usam roupas que cobrem mais o corpo, permanecendo menos expostas aos raios solares. E isso é indispensável para a recuperação da pele após o procedimento. Ao iniciar o tratamento de depilação a laser, é necessário evitar o sol por 15 dias, antes e depois de cada sessão.
Facilidade de manutenção
Com o corpo mais coberto, as pessoas também ficam mais à vontade para manter os pelos até a próxima aplicação. É importante lembrar que, entre uma sessão e outra, é necessário manter um intervalo que pode variar de 30 a 45 dias, de acordo com a região do corpo.
Resultados visíveis no verão
Outra grande vantagem é que, ao iniciar o tratamento no inverno, os pelos estarão bem reduzidos e os resultados esperados serão visíveis quando o verão chegar.
Dessa forma, para conquistar a pele dos sonhos na estação mais quente do ano, é preciso iniciar as sessões de depilação a laser com antecedência, para obter os melhores resultados e garantir a segurança da pele.
Para mais informações sobre tratamentos e pacotes de depilação a laser, acesse https://www.vialaserdepilacao.com.br/.