Sexta, 29 de Março de 2024
19°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Mulher Inverno

Três motivos pelos quais a depilação a laser é melhor no inverno

Desde a menor exposição ao sol à facilidade de manutenção, a Vialaser aponta o porquê de o inverno ser a melhor estação para iniciar o tratamento

30/06/2021 às 20h19
Por: Redação
Compartilhe:
Três motivos pelos quais a depilação a laser é melhor no inverno

O inverno começou oficialmente no dia 21 de junho e, com ele, a oportunidade de realizar inúmeras atividades que são mais propícias para esse período do ano. Tomar um chocolate quente, assistir um streaming o dia todo, degustar as deliciosas variedades de fondues, entre outras coisas. 

Por causa da queda de temperatura e do tempo seco, existem alguns cuidados com a pele e com o corpo que devem ser intensificados no período. Tratamentos estéticos, como a depilação a laser, são mais indicados nessa época do ano.  

A Vialaser, uma das maiores redes de depilação do País, selecionou três principais motivos para realizar o procedimento no período mais frio do ano e obter os melhores resultados no tratamento.

Menor exposição aos raios solares

Com as baixas temperaturas do inverno, as pessoas usam roupas que cobrem mais o corpo, permanecendo menos expostas aos raios solares. E isso é indispensável para a recuperação da pele após o procedimento. Ao iniciar o tratamento de depilação a laser, é necessário evitar o sol por 15 dias, antes e depois de cada sessão. 

Facilidade de manutenção

Com o corpo mais coberto, as pessoas também ficam mais à vontade para manter os pelos até a próxima aplicação. É importante lembrar que, entre uma sessão e outra, é necessário manter um intervalo que pode variar de 30 a 45 dias, de acordo com a região do corpo. 

Resultados visíveis no verão

Outra grande vantagem é que, ao iniciar o tratamento no inverno, os pelos estarão bem reduzidos e os resultados esperados serão visíveis quando o verão chegar. 

Dessa forma, para conquistar a pele dos sonhos na estação mais quente do ano, é preciso iniciar as sessões de depilação a laser com antecedência, para obter os melhores resultados e garantir a segurança da pele. 

Para mais informações sobre tratamentos e pacotes de depilação a laser, acesse https://www.vialaserdepilacao.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias