Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Geral Mato Grosso

Linha de crédito irá financiar serviços tecnológicos especializados

Produto será lançado durante encontro online pelo youtube nesta quinta-feira (24.06) às 19h

24/06/2021 às 14h50
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Compartilhe:
- Foto por: Divulgação
- Foto por: Divulgação

A Agência de Fomento de Mato Grosso – Desenvolve MT em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), apresenta nesta quinta-feira (24.06), às 19hs, ao vivo no canal do Youtube do Instituto Senai de Tecnologia, o produto Finep Conecta Automático.

A linha de crédito irá financiar serviços tecnológicos especializados prestados por instituições de pesquisas cientificas e tecnológicas, como o Instituto Senai de Tecnologia de Mato Grosso.

A Desenvolve MT vai atuar como agente financeiro da Finep oportunizando recursos para os atores do ecossistema de inovação do Estado, como empresas âncoras, parcerias, startups, empreendedores individuais interessados em financiar os seus negócios e projetos.

Participam como palestrantes o secretário executivo da Desenvolve MT José Roberto Webber, a gerente IST do Instituto Senai de Tecnologia Layla Leão Teixeira, e o analista de crédito descentralizado da Finep Ricardo Valente.

Durante a live será apresentado todo o processo de tomada de crédito, bem como valores e regras para financiar um projeto. Para participar, acesso o link abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=_W2IW8IabFY

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias